Objetivo do Dindin Online para 2011


Este blog nasceu dia 22/01/2011 e os objetivos para este ano são agressivos, não impossíveis e, como minha experiência com outro blog e sites, uma boa estratégia farão do Dindin-Online um dos melhores e mais acessados blogs de monetização já vistos na internet brasileira.

A estratégia começa exatamente no foco:

Orientação para monetização de blogs e sites grátis.


Obejtivos:
  1. Rendimentos na casa de R$100 mensais em 1 ano;
  2. Ter um banner disponibilizado para troca de banners;
  3. Ter 10 posts compartilhados no Facebook;
  4. Ter 10 pots em Twitters;
  5. Ter 20 comentários;
  6. Ter 5 seguidores;

Como farei isso?

Posts


Vou escrever dois posts por semana, no mínimo. Sim, é pouco, porém como este é um trabalho secundário, estou colocando um mínimo para que eu tenha muitos posts em 6 meses. Como eu já tenho muita coisa para escrever, muitas semanas terei muitos posts.

Anúncios


Também serão utilizados em minha estratégia, levando público ao meu blog, tornando-o bem acessado e ganhando mais dinheiro.

Comentários

Outra forma de atrair visitas será por meio de comentários em outros blogs e sites de respostas, direcionando os leitores para meu blog, e, caso haja um tema que não exista no blog, eu colocarei-o na lista, mantendo o blog dentro da demanda necessária.

Promoções

Promoções também serão feitas.


Aguarde um bom conteúdo e em 2012, postarei o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share