Online

Esta é a palavra mais falada dos últimos tempos. Continuará a ser falada por muitos anos, aliás, minhas apostas é que esta palavra será incorporada, inclusive, no bebeneis e, antes do recém-nascido falar papai ou mamãe, falará, online...

Online, ao pé da letra, significa, em linha, ou seja, quando vc está em linha com alguma coisa ou equipamento, você fica online. Atualmente utilizamos online até para falar se estamos ou não disponíveis.


Online é como eu, autor do blog, fico a maior parte do tempo. Procurando maneiras de ganhar dinheiro via internet, como uma renda extra, residual, para complemento dos meus ganhos mensais ou navegando para ver notícias ou e-mails, é assim que passo a maior parte do tempo.

As formas de ganho do blog, são formas já testadas por mim. Todas elas resultaram em resultados monetários, ou seja, consegui dinheiro com elas.

Como fazer dinheiro eu direi aqui, não é ridicularmente simples, mas é fácil, usual e não tem complicações.

Meus posts estão organizados por passos, sendo que, explicações, métodos e links encontram-se nestes passos.

Se você já tem alguma experiência, poderá pular passos e verificar formas de ganhos que ainda não conheça.

Obrigado pela visita e bons ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share